A Luta Continua!
Aguarde por favor. . .
A Luta Continua!
Aguarde por favor. . .
A Luta Continua!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde a Luta por algo melhor ganha sentido!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problema gravíssimo :S‏

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
o gajo com mau feitio

o gajo com mau feitio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/10/2008
Localização : Dark Side of the Moon

Problema gravíssimo :S‏ Empty
MensagemAssunto: Problema gravíssimo :S‏   Problema gravíssimo :S‏ Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:56 am

Existe um problema com o assédio sexual em Portugal e o problema é que há pouco. Há pouco assédio e as pessoas andam naturalmente tristes. E a culpa é, em parte, minha.. Eu sou exactamente aquele individuo que ocupa um lugar na hierarquia da escola que me permite fazer um assédio como deve ser, mas que em vez de aplicar todo o meu saber nesta nobre arte, faço exactamente o pior que se pode fazer numa situação destas, que é trabalhar como se nada fosse. Isto é, vai uma moça para a escola com uma nova mini-saia justa, um topzinho para celebrar a Primavera e um perfume que já se faz sentir em Viseu a 22 Km de distância e o tenrinho do seu colega (eu) cumprimenta-a como se fosse comprometido. O resultado é que perante isto, outra alternativa não resta à moça, senão meter-se com outros estudantes, no fundo para matarem as mágoas. O que não é bem a mesma coisa.

Pessoalmente não vejo mal nenhum no assedio. Bem pelo contrário. Acho até muito saudável e tenho pena de não ter os meios para instituir regras que estimulassem a prática de um assédio sustentado e moderno ( não me perguntem o que é que isto quer dizer porque eu não faço a mínima ideia, mas soa muitíssimo bem) que estimulasse em vez de retrair, que reproduzisse em vez de extinguir.

O assédio é como a praxe académica, quando bem feito é uma coisa boa. Quando mal feito, pode ser mau de mais. E o que está a acontecer, é que à custa da inércia das pessoas a que lhes é permitido fazer um bom assédio (nomeadamente, eu), começam a inverter-se as normas e são já muitas as colegas, que atendendo a esta inadmissível situação, se fazem a mim, dando elas próprias uma palmada à minha passagem à qual juntam comentários tão pertenciosos que me recuso agora a reproduzir por temer que algum Padre possa estar a ler este artigo. Se sim, desculpe senhor padre. Se não, vamos em frente.

Dito isto, queria aqui pedir às moças do fórum me desculpassem por não assediar tanto como eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Correia

Correia


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Problema gravíssimo :S‏ Empty
MensagemAssunto: Re: Problema gravíssimo :S‏   Problema gravíssimo :S‏ Icon_minitimeDom Out 12, 2008 10:42 pm

o gajo com mau feitio escreveu:


Dito isto, queria aqui pedir às moças do fórum me desculpassem por não assediar tanto como eu queria.

O tsuki ja te desculpou Problema gravíssimo :S‏ 996419
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema gravíssimo :S‏
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Luta Continua! :: Conteudo Para Alem do Imaginavel :: Altas conversas!-
Ir para: