A Luta Continua!
Aguarde por favor. . .
A Luta Continua!
Aguarde por favor. . .
A Luta Continua!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde a Luta por algo melhor ganha sentido!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como era a tua vida antes de te registares no forum?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uma panela de aço inox

Uma panela de aço inox


Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Como era a tua vida antes de te registares no forum? Empty
MensagemAssunto: Como era a tua vida antes de te registares no forum?   Como era a tua vida antes de te registares no forum? Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:40 pm

Diz aí como era a tua vida antes de entrares no fórum. Eras um falhado? Eras homossexual? Tinhas fetiches com mulheres da terceira idade? Conta aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Correia

Correia


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Como era a tua vida antes de te registares no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como era a tua vida antes de te registares no forum?   Como era a tua vida antes de te registares no forum? Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 3:41 pm

andava pelos cantos sempre escondido na sombra, a minha vida era o nada no meio do nada, foi entao k a minha vida mudou, sim é verdade,o forum entrou na minha vida, eu MUDEI, agora ganhei um estranho gosto ás minis, deixei crescer os pelos do peito, deixei crescer as suiças e ando atras das femeas que nem um machao lusitano, agora sim.....SOU ALGUEM!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como era a tua vida antes de te registares no forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como enganar um idiota.
» Ainda és do tempo que em que este fórum era algo de jeito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Luta Continua! :: Diversos :: Potencial Conversa da Treta!-
Ir para: